INSTITUTO ESTADUAL MANOEL DE ALMEIDA RAMOS DE CAPELA DE SANTANA EM PAUTA NO GABINETE

Na manhã de hoje (21), esteve no gabinete do Deputado Adolfo Brito, comitiva de Capela de Santana, para tratar sobre o Instituto Estadual Manuel de Almeida Ramos, cujo prédio foi condenado em 2013 e os alunos estão assistindo aula no porão da igreja do município, desde então.

O Deputado Brito, em reunião na Casa Civil, na semana passada, já havia feito pedido de audiência referente a esta pauta e no dia de hoje recebeu resposta do Secretário-Chefe Artur Lemos, que informou que a solicitação consta como prioridade na Secretaria, bem como que a casa civil já está em contato com a SEDUC (Secretaria de Educação), para agendamento da reunião.

Outra demanda do município é a cedência de horas máquina de uma escavadeira hidráulica para desassoreamento do Arroio Mineiro, que vem há muitos anos causando enchentes, afetando as famílias do bairro Azoeira e bairro Bosque. A solicitação está sendo encaminhada ao Secretário de Obras e Habitação do Estado, José Luiz Stédile, para ver possibilidade de atendimento.

Estavam presentes, o presidente da Câmara de Vereadores Oziel Carlebe Rangel e os vereadores Cleomar da Silva (Mano motorista), Leonel Fagundes da Rosa e Maria Elena da Silva (Dona Elena)


Últimas notícias

Publicidade

Radio Estaçao Portão AM 1430

Rua: Av. Brasil, 385 - Sl. 202 Centro, Portão RS Brasil      Fones:(51) 3562-6161

webrtv