Casal morre em Portão após ser atingido por veículos que faziam racha na ERS-240
Casal morre em Portão após ser atingido por veículos que faziam racha na ERS-240 Reprodução

Casal morre em Portão após ser atingido por veículos que faziam racha na ERS-240

Um casal morreu e duas pessoas ficaram feridas na noite do último sábado (23) em Portão, após o carro em que estavam ser atingido por veículos que faziam racha na ERS-240.

Conforme o Grupamento Rodoviário da Brigada Militar de Portão, o acidente aconteceu na altura do km 6. As vítimas fatais estavam em um Chevrolet Monza, quando o carro foi atingido na parte traseira por um dos dois outros veículos que faziam racha na rodovia.

Após ser atingido, o Monza atravessou o canteiro central e colidiu de frente com uma caminhonete Nissan Frontier, que vinha em sentido contrário, onde estavam duas pessoas, que ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Portão.

Já os ocupantes do outro veículo foram identificadas como Valdinei da Silva dos Santos, de 40 anos, que morreu no hospital, e Marines Moura de Freitas, de 39 anos, que morreu no local.

Os corpos das vítimas estão sendo velados na manhã desta segunda-feira (25) no Cemitério da Piedade, em São Leopoldo, cidade onde moravam. O enterro está marcado para 10h30. O casal tinha dois filhos.

Os veículos que realizavam o racha abandonaram o local sem prestar socorro para as vítimas, e ainda não foram localizados ou identificados pela polícia.

O caso será agora investigado pela Polícia Civil.

Casal morre em Portão após ser atingido por veículos que faziam racha na ERS-240